Conversa Fiada | Back

17:50




Que saudades!!!

Olá gatas e gatos,

hoje vim, finalmente, pôr a conversa em dia. Tenho andado para lá de desaparecida, não só do meu próprio blog como do vosso.  Não sei de novidades, não sei de novos lançamentos, de novas tendências... E preciso mesmo mesmo de recuperar o tempo perdido!!!

Decidi criar esta rubrica para pormos mesmo a conversa em dia, e neste caso para vos explicar a minha ausência. (Se é que alguém tem interesse em saber!)

Como a maioria de vós sabe está grávida... bem, estou super grávida! E se inicialmente o plano era começar a preparar o quarto do Baby Salvador no inicio de Janeiro, os meses foram passando e nada foi sendo feito. Como também já vos contei decidi fazer um Baby Shower, a pedido de muitos familiares e amigos e fazer um Baby Shower sem o quarto minimamente composto, para mim, não fazia qualquer sentido. Então, com o Baby Shower marcado para o dia 5 de Março foi uma correria a preparar tudo para o quarto e para a festa, que diga-se correu super bem e toda a gente adorou!

Agora que a correria terminou tenho muitas coisas para publicar sobre o quarto, o Baby Shower e outros assuntos que não envolvem fraldas e chuchas! Além disso, quero muito sentar-me tranquilamente e desfrutar dos vossos Blog's destes dias, que me pareceram uma eternidade em que estive ausente.

Por aqui vou fazer um ou dois Post's dedicados ao Baby Shower e outros tantos dedicados ao quarto do Baby Salvador, até porque alguns dos post's serão de DIY's que facilmente se podem aplicar a outros cantos da vossa casa que não a um quarto de bebé.
Gostava muito também de preparar alguns random post's para quando o Salvador nascer, sei que os primeiros tempos serão complicados e que por muito que queira não vou ter a energia necessária para fotografar, escrever e publicar, mas não gostava de todo de ter que fazer outra pausa... Pelo menos deixar alguma coisa preparada para ir mantendo o contacto. Se eu tivesse coragem, avançava com Vlog's, seria uma forma de estar mais próxima... Mas a vergonha ainda é superior!!! I'M A SHY GIRL!


Bem, mas estou de volta! Fresca, fofa e cada vez mais grávida!

Beijos gigantes e até ao próximo post*

 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Queremos ver essas novidades todas =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por saber de todas essas novidades!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Oh.. Conjugar tudo, por vezes, não é fácil. E olha que não és só tu, cada vez mais grávida, que andas desaparecida de vez em quando. Também me tem acontecido o mesmo.. Por isso, acho muito bem estes posts de conversinha ;)
    Bora lá mostrar as novidades :)
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. É verdade que já me tinha perguntado várias vezes o que se passava contigo porque te vejo tão sumida. Mas pronto, já percebi que está tudo bem é o que importa!
    Estamos sempre por aqui (bem, eu estou) pra te ler e acompanhar.

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Sou totalmente nova aqui no teu blog, mas parece-me muito bem, vou continuar a acompanhar, se o permitires e muitos parabens, beijinhos ao Salvador! :)

    (kayla.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar
  6. Espero que esteja a correr tudo bem com a gravidez!
    Beijinho,
    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images