Shopping Time | PRIMOR

20:27

Olá gatas ^^

quem não gosta de receber comprinhas pelo correio logo pela manhã?

Já há alguns meses que não comprava maquilhagem, e embora deva confessar que ainda tenho maquilhagem para uns bons meses de reserva, precisava de comprar alguns produtos.
Nomeadamente a Base da Rimel London - Match Perfection, uma máscara de pestanas e um corretor - Tudo produtos para o dia-a-dia.
A verdade é que pouco ou nada tenho saído de casa, então opto por usar produtos mais baratinhos e por usar muito pouca maquilhagem.





Sugiram-me as vossas máscaras preferidas para eu testar! :)

Beijos

You Might Also Like

27 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    tenho esse corretivo e adoro-o :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. gosto muito dessa base , sempre que vou a Madrid perco a cabeça na Primor!!!

    ResponderEliminar
  3. A Primor é o meu maior crime desde que me mudei para Madrid. Sempre que vou passear paro sempre lá e trago sempre qualquer coisa, é horrível.
    Em relação às máscaras gosto imenso da Falsies Black Drama da Maybelline. Mas não é para quem gosta de efeitos naturais...

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a base mas já ouvi falar maravilhas dela :)
    O corrector da Maybelline é fantástico e a máscara de pestanas também!

    Boas escolhas.

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. comprei esse corretor na primor ^^
    adorei a loja, ja tenho mais umas quantas coisas na wish list xD é uma tentação
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu quero há imenso tempo experimentar a base e o corretor, mas tenho sempre medo de não acertar na cor... Fico á espera da review da base! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  7. Que optimas comprinhas! :D Adoro a primor!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a base mas tenho boas referencias :)
    Seguindo o blog.
    Beijos
    ____________
    Todo o caminho é uma aventura e uma forma de coleccionar momentos
    http://jessandrosetravel.blogspot.pt/ (se quiseres passar e apoiar ^^)

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que experimentar essa base, só ouço coisas boas sobre ela!!
    Já sigo o blog..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    Passa no meu ihi - https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Só conheço o corretor e adorooo! É um dos meus favoritos!
    Amei o blog e segui*
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Great Post<3
    Maybe we can follow each other?
    Let me know with a comment on my blog
    kiss
    http://www.swisstwins.ch/

    ResponderEliminar
  12. Hi, I'm interested in Rimmel's mascara :)
    Have a nice day
    My blog

    ResponderEliminar
  13. Hello, really like the layout of your site. Would you mind telling me what theme you are using? I'm new to this and I'm hoping to get mine looking anywhere near as smart as yours. Thanks a lot.
    RCG Online Store

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images