TAG Time | De tudo um pouco

22:19

Hey babes,

hoje trago-vos a minha primeira TAG - De Tudo Um Pouco - Confesso que não é uma coisa que me imagino muito a fazer mas até gosto de ver nos outros blog's porque ficamos com a sensação de que conhecemos um pouquinho mais a outra pessoa. Por isso vou, sem dúvida, começar a prestar mais atenção a TAG's que goste para depois poder responder aqui no Blog.

Nomeada pela Lu, do Blog da Mamã Lu, para já deixo-vos com a De Tudo Um Pouco.


1. Qual é o teu estilo preferido de música?
Não posso dizer que tenha um estilo musical. Na verdade gosto de muita coisa diferente. Tenho estilos preferidos de música consoante a estação do ano, consoante o meu estado de espírito, consoante a ocasião e o momento que estou a viver. Por exemplo, no verão, numa viagem, a caminho da praia, gosto de ouvir reggae. Já se estiver em casa num dia de chuva, ou a jantar em familia, gosto de ouvir Bossa Nova ou Jazz. Diria por isso que é meio que impossível definir um estilo, já que só por si, estes dois são bem diferentes.


2. Qual é a tua peça de roupa preferida?
Jeans! Umas boas calças de ganga, daquelas que nos assentam mesmo bem é tudo nesta vida!


3. Qual é o teu calçado favorito?
Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. Ténis. 
Ja disse... Ténis?!
Ohh God... Se pudesse andava a vida toda de ténis!


4. Camisa ou camisola? Calças ou calções?
Camisola e calças, sem dúvida!
Camisola porque acho muito mais versátil. Calças porque é nelas que me sinto bem mais confiante e confortável.


5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
É muito raro usar o cabelo natural, por isso diria que estiloso (ainda que não me sinta estilosa ahahahah). Entre liso ou encaracolado, depende muito do dia, da roupa e da maquilhagem - Gosto de variar e por norma, o cabelo é a minha primeira vítima.


6. Brigadeiro ou gelado?
Gelado, muito gelado! Se for de fruta ainda melhor. Gelado de limão, maracujá, manga... ADORO!
Já provaram o de maçãs verdes do Santini?! (Já estou a salivar!)


7. Doce ou salgado?
50-50! Não consigo escolher um só. Depende dos meus apetites. Às vezes um doce, outras um salgado!


8. Como defines o teu estilo?
Não dá para descrever até porque acho que não tem nome. É assim uma coisa meio que confortável mas que, sem dúvida, me faça sentir confiante e estilosa! (ahahah)


9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
Sem dúvida que hoje sou uma pessoa muito menos consumidora do que fui há uns 4/5 anos atrás. Se por um lado o faço porque a vida se tornou bem mais cara nos últimos anos (e eu que o diga que saí de casa dos meus pais aos 20 anos) por outro, hoje em dia prefiro comprar coisas que realmente "deseje" e não só porque gosto. Por exemplo, no mundo da maquilhagem: dá-me mais prazer ter um determinado batom da Chanel que ando a namorar há meses do que nesses comprar 6 da Kiko, percebem?
Então não me cinjo ao básico, mas sou uma consumidora muito mais controlada.


10. Consideras-te vaidosa?
Não posso dizer que não... Mas além de vaidosa sou extremamente preguiçosa e isso às vezes atrapalha, e muito, a vaidade.


Regras da TAG:
- Responder a todas as perguntas
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link de quem a indicou
- Indicar no mínimo 11 blog's com menos de 500 subscritores (Não vou cumprir esta, vou deixar que vocês a respondam e me enviem os links para vos conhecerem também um pouco melhor. Feel Free)

You Might Also Like

9 comentários

  1. Gostei de te conhecer melhor, relacionei-me com algumas respostas :)
    ~Carla'C
    http://coisinhasdacarlac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Jeans = CHECK!
    Tenis = CHECK!
    E sim tb prefiro um batom que ande doida para ter do que ir comprar por comprar...eheheh

    ResponderEliminar
  3. Estas TAG's são sempre giras para ficarmos a conhecer um pouco melhor as autoras dos blogues :)

    ResponderEliminar
  4. Esta tag é ótima para conhecer melhor o autor do blog!
    Eu acho que prefiro o doce ao gelado!!!!
    Eu uso sempre,mas sempre o meu cabelo ao natural,até porque é liso e longo e eu adoro :)
    Os ténis também são os meus calçados prediletos,adoro andar com tennis são super confortáveis.
    bjs
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das tuas respostas :)
    Dá para perceber melhor que tipo de pessoa és... E, depois disto, olha, que nunca mais cá volto! :p ahah
    Mentira! Volto sim! Adorei estas pequeninas descobertas sobre ti. :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images