TOP 2015 | Maquilhagem

11:32

Hi Beauties,

o ano está no fim e por esse motivo decidi abrir as gavetas mágicas da maquilhagem; produtos de cabelo e afins e fazer um balanço das grandes revelações do ano bem como os amores eternos que vieram já do ano anterior e que vou levar comigo até 2016.

Vamos lá?








Haviam muitos outros para vos mostrar mas estes são realmente o TOP do TOP! E os vossos, quais foram os vossos produtos favoritos de 2015?

Kisses^^

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esse fix + anda a olhar para mim faz tempo! Sem dúvida os batons da MAC são uma perdição...adoro os Creemsheen e Amplified (sobretudo estes últimos). :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus preferidos são, sem dúvida, os Amplified e os Matte e Retro Matte! :)

      Eliminar
  2. os unicos produtos daí com que tenho experiência são os batons da MAC, mas apesar de gostar muito deles, nunca são os primeiros em que pego, não sei bem porquê =P

    http://tehteh25.blogsppt.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar esse primer - ando há N tempo a chorar o Porefessional mas não me apetece pagá-lo ahah :p e batons da MAC são qualquer coisa <3

    Também estava relutante com o preço da BeautyBlender, mas aproveitei um desconto e comprei-a há alguns dias e...olha, não sei como sobrevivi sem ela ahah :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh pois é! Depois de a termos é que ficamos arrependidas de não termos ganho coragem de gastar o quanto ela custa mais cedo... :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Em 2015 não me cuidei como devia (eu sei que devia, mas pronto... o tempo voou, nem sei como). Por isso, não tenho produtos para eleger.
    Mas, da tua lista, ando a namorar uma beautyblender há algum tempo... Talvez este ano, a vá adquirir :)
    Beijinho, Lu
    blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu da BeautyBlender só me arrependo de não a ter comprado mais cedo... De ter chorado tanto o dinheiro que ela custa sem antes ver o quanto ela valia !! :) não te vais arrepender certamente!
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Eu já experimentei todos os produtos que mencionaste, menos o da Benefit, e concordo contigo em quase tudo! :P Apenas não gosto do Baby Skin.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu felizmente adoro! Felizmente porque preço é uma simpatia! :D

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Visualizaçoes

Seguidores

Flickr Images